[firebase-br] Banco de Dados Acadêmico

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Seg Out 9 09:51:18 -03 2006

Olá
Eu trabalho na UFPR (Universidade Feredal do Paraná), e aqui estamos
desenvolvendo sistemas novos para substituir sistemas antigos e
problemáticos. O pessoal aqui tá um pouco "polarizado" pelo PostgrSQL pois
o depto. acadêmico de informática costuma ensinar sobre este banco.
Gostaria de trocar mais informações sobre banco de dados acadêmico no
Firebird, pois eu realmente prefiro o Firebird do que o PostgreSQL.
Qual o volume de transações? Quantos usuários simultâneos? Como está a
carga do servidor?

Agradecido,

Nelson M. Sicuro