[firebase-br] Fibplus e Transações

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Out 9 09:17:50 -03 2006

Olá todos ! Estou migrando minhas aplicação de IBX para FIBPLUS.
Eu utilizo o IBX com um TIBtransaction para cada TIBDataSet, por exemplo
se eu tiver 2 TIBDataSet, terei 2 TIBTRansaction
Olhei nos demos do FIBPLUS e ele trabalha com duas transações, uma para
leitura e outra para a manutenção (INSERT, UPDATE e DELETE).
Gostaria de saber de vocês, qual a maneira que vocês trabalham com as
transações no que se refere a FIBPLUS e manutenções.
Grato !

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação