[firebase-br] Sobre Arrays. Preciso de artigos e ou exemplos.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Dom Out 8 02:52:34 -03 2006

Salve lista.
Quem usa gmail sabe o que eu quero fazer...
Tenho uma tabela de clientes e gostaria de "marcar" eles.
Tipo cliente tal, tem as marcas : bom pagador, chato, alto, etc....
O que precisaria e de um campo onde armazena-se os PK das marcas deles num
campo da tabela de clientes...

Alguem conhece algum artigo, ou exemplo na web?
Achei um do IBObjects na pasta de exemplos mas não foi muito util pois
estava muito complicado lá...
Procurei alguma coisa na web so achei em ingles...
Se alguem tiver alguma coisa ajudaria...

Atenciosamente;
Fernando.