Re: [firebase-br] Acessar tabelas em outros bancos ( Sei que o =?ISO-8859-1?Q?FB_n=E3o_suporta, _mas_alguem_ja_co?= nseguiu contornar o problema ? )

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Sáb Out 7 21:27:15 -03 2006

se possivel ... crie um webservice e coloque lá a classe de negocios ...

ou então ... migra pra FB a base de dados (q deve ser access rsrsr) pro FB

se vc for ver o custo/beneficio ... 100MB nao sao nada

On 10/7/06, Fernando Reis Guimarães <fernandobhz em gmail.com> wrote:

> Porque este db tem 100mb, se for replica-los gastaria 1.5gb atoa, sem
> necessidade. Por isso.

> separados?

> http://www.google.com.br/search?q=firebird+vincular+OR+vincula%C3%A7%C3%A3o+tabelas+&hl=pt-BR&lr=&start=10&sa=N
> > >

> http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=acessar+tabelas+em+outros+bancos+firebird&btnG=Pesquisar&meta=

> bancos.
> ).

> com

> Atenciosamente;
> Fernando.

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com