[firebase-br] Cursores FB RC5

edcley em eletroacre.com.br edcley em eletroacre.com.br
Sáb Out 7 16:14:42 -03 2006

camarada,
   cursores servem pra vc fazer um fetch linha a linha na sua tabela ou
consulta ok, é como se vc fizesse um while em uma consulta ou tabela
pegando linha por linha ok, e eles servem pra um maior controle na
programação do seu banco de dados.

edcley