[firebase-br] FIREBIRD + INTERNET + ZEBEDEE

Elan Duarte Fraga elanfraga em yahoo.com.br
Sáb Out 7 11:20:21 -03 2006

eu tenho notado um agrande interece deste povão da lista em firebird na net. Pois eu tenho uma pequenina esperiência com o zebedee e posso afirmar q com o minimo q eu sei cosegui um resultado bom. Eu user o comando basico do zebedee zebedee  -z 9 3051:IP do servidor, ou seja use a compactação maxima(9) e em um select simpres que carregou uma ficha de 640 funcinários com uns 100 campos(um certo exagero, mas justamente foi esta a questão) sem o zebedee demorou 00:01:58( um minuto e ciquenta segundos) enquanto com o zebedee 00:00:28(vinte e oito segundos). Foi algo assim magnifico pois todo mundo fala em 40%¨de quaze 80%, claro q era um select pequenino, sem complicações.
  Resumindo, acho q nos podemos aqui trocar mais ideias sobre o zebedee, pq eu por exemplo so sei o comando básico e ñ consegui me aprofundar no assunto pq é muito dificil achar informações sobre ele na net. Bom conto com o apoio de todos q queiram conhecer e mais ainda de quem sabe utiliza-lo.