[firebase-br] RES: Firebird 2.0

edcley edcley em eletroacre.com.br
Sex Out 6 20:50:57 -03 2006

Camarada estou usando o Firebird 2.0 em um cliente meu sem problema nenhum,
uso delphi 7 + ibx + firebird 2.0.

edcley

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Paulo Portella
Enviada em: sexta-feira, 6 de outubro de 2006 18:36
Para: Eduardo Jedliczka (TeamFB)
Assunto: Re: [firebase-br] Firebird 2.0

A Principio soh uma coisa :

Vc seguiu o passo-a-passo que jah foi sugerido aqui na lista algumas
vezes.???

1o.) De dentro do FB 1.5 vc faz um BAckup do seu banco.
2o.) desinstala o FB1.5
3o.) Instala o FB2.0
4o.) Restaura o Backup por dentro do FB2.0

[]s
Portella.

dias> eu coloquei rodar o firebird 2.0 nas minhas aplicacoes e de> primeiro
momento me pareceu bom e estavel ( o que deve ser ), mas> so q eu percebi
depois de alguns dias rodando nos clientes, que> nao gravava alguns campos
nas tabelas, ficavam informacoes incompletas,> tive que voltar a versao
1.5.> Peço desculpas pela pergunta mais a gente todo dia> tenta aprender
algo novo e eu gostaria de saber se tem alguma configuracao > especial> ou
se precisamos usar alguma tecnica ou componente diferente para trabalhar >
com> o firebird 2.0.> > Desde ja Agradesco a todos> > Edison> Precisa