[firebase-br] Firebird e internet

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Out 6 20:19:30 -03 2006

Desculpa... confesso que não entendi o intuito da mensagem...

Você está falando do incidente (flame com o Jonh), ou da dúvida levantada
neste tópico ????

Sucesso,

======================
Eduardo Jedliczka
Apucarana - PR

From: "Paulo Portella" <pportellaa em hotmail.com>
To: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, October 06, 2006 2:01 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird e internet

Edu, (( posso te chamar assim.???? rsrs))
Na boa, eu nao to interrogando o assunto, mas apenas sugerindo que daqui pra
frente ao invez de ficar de blablabla (que eu odeio) principalmente dizendo
ofensas (que odeio mais ainda) o cara quer isso.? entao toma-> Procure
aquilo.. e vc vai encontrar a resposta.nao to sugerindo entregar a resposta
pronta.. mas tipo-> o cara tem que procurar tambem (( andar com suas
proprias pernas)) senao ficarah sempre dependente de Help.. e ai ?? danou-se
neh.?? srsrs o cara nunca vai crescer...
mas tah maneiro. um forte abraco..

Fuiiiiiii