[firebase-br] Definir planos de consulta

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sex Out 6 17:46:08 -03 2006

Boa Tarde
Que tipo de consulta vc esta usando?
Tipo consulta query ou procedure, se vc estiver usando query eu te
recomendo fazer procedure no próprio banco.
Eu já tive esta experiência num programa de supermercado, fiz a
procedure dentro do banco de dados e resolveu, te recomendo usar
procedure

------

Paulinho...