[firebase-br] permissao em banco.gdb - linux

Edison Júnior edison.bortolin em kms.com.br
Sex Out 6 13:49:48 -03 2006

Olá,

A melhor maneira de resolver o seu problema é configurar o Server do
Interbase no Linux e configurar sua aplicação para acessar o Banco de
Dados via TCP/IP. Sendo assim, você não precisará compartilhar o banco
via samba e estará utilizando o conceito de Client -> Server.

Compartilhar o banco via Samba e acessar o banco via I/O de filesystem é
a pior solução! Mas se mesmo assim quiser insistir, você pode configurar
o samba para não exibir esse compartilhamento, adicionando a opção
"browseable = no" como informado abaixo.

[ ] 's

--
Edison Júnior
KM Tecnologia

A melhor maneira é configurar o interbase no Linux e configurar sua
aplicação para acessar via TCP/IP. Isso atinge o seu objetivo