Re: [firebase-br] Artigo sobre a Utilização de FieldByName ou Fields !!!!

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Out 6 13:22:46 -03 2006

"Se o assunto apareceu aqui, qual o problema de se discutir rapidamente
aqui?"
- O problerma é que a regra da lista proibe off-topics.

"O pessoal tem que criar uma cultura de só ler o que lhe interessa e deixar
de se incomodar com assuntos que diz respeito a outros."
- Meu interesse é em Firebird, e com a lista é sobre isso, tudo na lista me
diz respeito. Além do que, procuro sempre ler as questões e responder quando
possivel, ao amigos da lista. Essas questões polêmicas sobre outros
assuntos, incuindo CEPs, carregam minha caixa de entrada ocupando tempo
livre que poderia estar ajudando aos outros.

Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido, eu não estou aqui para criar
polêmica, apenas procuro seguir as regras da lista. Por tanto, não irei mais
me pronunciar sobre este assunto. Qualquer comentário pode ser feito
diretamente para meu e-mail kdcc @ terra, para não poluir a lista.

[]´s

Kléber Caneva