[firebase-br] Artigo sobre a Utilização de FieldByName ou Fields !!!! [OFF]

Mario brujeria em task.com.br
Sex Out 6 13:06:32 -03 2006

Ae,

quando manda um OFF-TOPIC, por favor poderia escrever o OFF na frente?

Se nao daqui a pouco isso aqui vira uma lista de Delphi de vez!

Mais uma coisa, por favor NAO RESPONDAM ao meu email!
Eu so pedi educadamente e sem problemas para que usem o OFF na frente do
titulo!

Muito Obrigado
Mario H