[firebase-br] permissao em banco.gdb - linux

Douglas nix em nixespecializada.com.br
Sex Out 6 12:17:30 -03 2006

O que isto vai fazer é não deixar aparecer direto no compartilhamento, ainda é
possível acessar colocando o caminho completo.

Mas ai vem novamente a pergunta, pq deixar a pasta com o arquivo .fdb
compartilhada para a rede?