[firebase-br] Firebird e internet

Paulo Portellaa pportellaa em hotmail.com
Sex Out 6 10:23:24 -03 2006

Bom dia Gente
desculpe-me minha ignorancia nesse assunto, mas ao inves de ficarmos jogando
conversa fora, pq nao mostrar o que fez e discutir os resultados
apresentando solucao pro "exemplo" postado.?????
Fica aqui registrado minha sugestao.
[]s
Portella.

"Renan Cruz de Almeida" <renan.aju em terra.com.br>
escreveu na mensagem news:45241F5A.40809 em terra.com.br...

Afinal, o firebird se comporta bem no ambiente internet.
Alguém tem alguma aplicação feita para web?
Poderia dar alguma informação?

Muito grato,
Renan.