[firebase-br] PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO FIREBIRD

Douglas nix em nixespecializada.com.br
Sex Out 6 09:35:35 -03 2006

Sim, realmente é uma dor de cabeça mas eu me proponho a fazer isso para o ano
que vem. Para tanto é preciso investimento para montar uma estrutura, por
isso não posso fazer isso já.

Eu já troquei duas ou três frases com o Cantú (vc lembra Cantú?), mas eu não
conclui a conversa.

De qualquer forma, os passos para fazer a coisa toda acontecer são:

1) Entrar em contato com a Firebird Foundation, e descobrir quais são os
requisitos para a criação do sistema de certificação
2) Criar uma infra-estrutura de servidores com links decentes e montar o site
de certificação.
3) Elaborar as certificação e os níveis de das mesmas
4) etc, etc, etc,

Para isso inclusive minha equipe precisa estudar alguns tópicos mais a fundo.
No caso UDFs, PLANs e se familiarizar com o FB 2.0.