[firebase-br] Duvidas sobre o FB 2.0

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Out 5 23:09:12 -03 2006

Kennedy, olha é dificl de enteder certas coisas.
Concorco com você que má respostas é ruim.
Mas as veses agente mesmo extrapola.

Eu mesmo, empolgado com o conhecimento desta lista as vezes abusei, e
peço desculpa nesta oportunidade. Abusei pois quando sem nenhuma
pesquisa, fiz perguntas aqui que com algum empenho e 10mins no google
acharia a minha resposta.

Não tem nada a ver com a pergunta, já vi aqui o pessoal respondendo
perguntas como: Como faço para conectar no bd... Mas o cara mostrava
que tinha procurado antes, fez esforço, mostrou que pesquisou mas não
entendeu X ou Y.

O questão é, você não está pagando pelas informações são pessoas se
autocooperando, por isso compreenda que do outro lado têm uma pessoa
boa, humilde ( ninguem que não seja humilde se dispoe a ajudar os
outros aqui), mas não abuse dela! Porque o algum usuário da lista
ajudaria-o se você nem se dispos a procurar, somente faz perguntas e
mais perguntas.
Se quiser acretido que R$200,00 a hora você ache muita gente disposta
a responder suas questões imediatamente. Se quiser pode escrever para
mim assim, juntamente com o depósito bancario...

Espero que entenda.

Se quiser entender mais sobre listas acesse:
http://www.celiojunior.com.br/comofazerperguntas.htm

Espero que compreenda....
Sucesso para todos.