[firebase-br] Duvidas sobre o FB 2.0

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Qui Out 5 19:27:32 -03 2006

Pessoal, não tenho nada contra ninguém nesta lista, eu trabalho em uma
empresa com duzentos funcionários e três pessoas no CPD, nunca perdi a
cabeça dando mau respostas a nenhum usuário.

Acho louvável o trabalho que alguns membros desta lista executam,  mas o Sr.
Excelentíssimo membro que me deu a resposta inapropriada, não questiono seu
conhecimento mas sua resposta naquele momento.

Se não quer responder não responda.

Trabalho com Postgree desde sua criação, sempre utilizei fórum nunca tive
nenhum problema, o engraçado e que as pessoas nesta lista acham que são os
bambam.

Cantu, disse que vai excluir meu usuário da lista, estou tão preocupado que
estou ate pensando em parar de trabalhar com informática.