Re: [firebase-br] Sugestão para lista do Firebird

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Out 5 18:00:44 -03 2006

Totalmente apoiado, Cantu.
Eu já percebí neste longo que pertenço a lista, que ela se autodepura. Há
alguns torvelinhos, mas depois disto os que não se ajustam à lista somem.
[]´s
Otto

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 05, 2006 10:03 AM
Subject: Re: [firebase-br] Sugestão para lista do Firebird

Controle mais rígido significa moderação, e isso não me agrada. A
lista sempre foi policiada pelos seus próprios usuários, e isso
acredito seja a melhor solução. Se alguém extrapolar, os próprios
usuários se manifestarão.

No entanto, se o "furdúncio" atingir maiores proporcões, minha ação
vai ser a de remover os envolvidos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br