[firebase-br] Ajuda para criar procedure

Lucio - UniData® luciocobo em terra.com.br
Qui Out 5 15:26:10 -03 2006

Cato amigo  fica mais facio vc criar uma trigeer After
ai  quando vc  cadastra um tablão vc   a trigger   incluir  na  outra tabela
tambem
e a mesma  coisa  quando  ela  for  um retorno e saida
abraço !

----- Original Message -----
From: "Carlos Roberto" <carlosdombosco em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 05, 2006 9:19 AM
Subject: [firebase-br] Ajuda para criar procedure

Bom dia pessoal, sou novo na lista (e tb no Firebird) e estou precisando da
ajuda de vcs. Seguinte: Tenho uma tabela de Cadastro_Talões (codigo,
referencia)  uma tabela de entrada_talao (data_entrada, qtd), uma tabela de
saida_talao(data_saida, qtd) e uma tabela de retorno_talao. A rotina é
aseguinte: Toda vez que é cadastrado algum talão a tabela de entrada_talao é
alimentada dizendo que entrou 1 talão no dia atual, quando damos saída no
talão a tabela de saida tb é alimentada e quando o talão é retornado a
tabela de retorno_talao é alimentada dizendo que aquele talão foi retornado
em determinada data. O que eu preciso é de uma procedure que some quantos
entraram, quantos saíram e o saldo num período informado.

DATA         |   ENTRADA | SAIDA | SALDO
05.10.2006        200                50          150

Obs. Se alguém tiver alguma idéia melhor para estruturar esse meu BD será
muito bem vinda. Muito obrigado desde já ao pessoal do Firebase.