[firebase-br] Sugestão para lista do Firebird

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Qui Out 5 14:18:44 -03 2006

Me permitam dar um "pitaco" mas eu acho que o Cantu tem que excluir o
proximo que falar de "CEP" , ja perdi a conta de quantas vezes ele avisou
que isso é problema dos correios.

Osvaldo P.G.U.

"samuel ferreira"
<samuel.peres.ferreira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:f76206770610050751p2884dcf0i111afa1fea3847f2 em mail.gmail.com...
ola

eu ja dei minha sugestao uma vez, mas pena q nao foi aceita (pelo q se
nota). Para todos os off ou algo repetitivo, simplesmente eu ignoro. Se nos
fizermos isso, com certeza o clima aqui melhora

samuel