Re: [firebase-br] PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO FIREBIRD

Qui Out 5 13:33:28 -03 2006

A maior dificuldade é sobre um POSSÍVEL órgão emissor e regulador desta
certificação. A segunda maior, é pessoal para redigir, corrigir e divulgar a
certificação.

tudo envolve custos, muitos custos e dor de cabeça...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 05, 2006 9:24 AM
Subject: Re: [firebase-br] PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO FIREBIRD

Já houve comentários a esse respeito, mas não resultou em nada, pelo
menos por enquanto.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

e> Caros colegas da lista,

e>   Acho que não existe ainda um programa de certificação para o FIREBIRD.
e> Minha pergunta é?

e>   Existe  algum planejamento para por em prática um programa de
certificação
e> pela comunidade firebird? Falo isso pois é uma boa idéia pra ganhar
dinheiro
e> para o projeto firebird, sem falar na valorização do profissional que
e> trabalha com ele

e>

e>

e>

e>

e> Edcley

e> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
e> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
e> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
e> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa