[firebase-br] Instancias do Firebird 1.5

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qui Out 5 13:30:06 -03 2006

salve lista

pessoal, meu micro .. tem 2 bancos Firebird ... sendo q um tem q ser bem
rápido .. e o outro pode ser um pouco mais lento .. q nao faz mau

o q eu quero .. é liberar mais recursos do micro pra um banco e diminuir o
recurso do outro ... ou .. de preferencia .. abrir uma nova instancia do FB
Server .... para cada banco ....

tem como fazer isso ?????

vlw :)

--

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com