Re: [firebase-br] [saulolima] Processador Centrino Duo, qual versão instalar? Classic ou Superserver?

Qui Out 5 13:11:03 -03 2006

Centrino DUO tem dois núcleos ou seja, realmente tem dois processadores (mas
num único chip).

Eles são independentes, não é como o HT...

Dependendo de quantas máquinas você vai usar, e o "peso" do acesso,
recomendo a usar o classic (aproveita os dois processadores), mas dá para
usar o superserver (limitado a um processador) se a máquina também tiver que
cuidar de outras coisas.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Saulo Lima" <saulo.analista em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 05, 2006 8:42 AM
Subject: [firebase-br] [saulolima] Processador Centrino Duo, qual versão
instalar? Classic ou Superserver?

Olá pessoal,
     Devo instalar o firebird na versão classic ou superserver para este
processador? Sei que o classic é para máquinas que possuem bi-processamento,
ou seja, dois processadores.
     Está aí a minha dúvida, sei que não são dois porcessadores, mas é bi
processada.

--
Agradeço desde já pela atenção prestada.

Saulo Lima
Programdor e Analista de Sistemas
APS Informática
Recife - PE