[firebase-br] Exportar/Importar Resultado de uma Consulta SQL paraXML

Qui Out 5 13:09:19 -03 2006

O FireBird não tem recursos para trabalhar com XML, muito menos Stored
Procedures em Java ou Net.

Para exportar um arquivo, dá para escrever uma UDF.

Só que não dá para criar insert, deletes e updates numa UDF, então, criar
uma rotina para importar dados em XML, não é impossível, mas inviável.

É mais fácil e tranquilo criar um pequeno aplicativo externo para realizar
estas operações.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)