[firebase-br] Exportar/Importar Resultado de uma Consulta SQL para XML

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qui Out 5 12:48:54 -03 2006

salve lista ..

pessoal .. como eu faço pra exportar uma consulta q eu fiz .. pra XML ?????

o fb tem suportwe pra XML ?????

é q atualmente eu uso um SP feita em C# .. só q tá no SQL Server .. e eu
tenho uma Base em Firebird .. q eu gostaria de ter o msm recurso ... mas o
FB nao tem suporte pra CLR.NET .. esse é o problem ...

como q eu faço pra criar esse arquivo XML .. atraves do FB ???

é só vriando uma DLL e depois criando uma UDF ????? ou existe algo nativo q
me faça isso ???

aproveitando rsrs .. essa msm SP .. faz a importação de um XML pra minha
base de dados ... como seria tbm ??? rsrsrs

vlw :)

--

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com