[firebase-br] Firebird e internet

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Qui Out 5 09:49:10 -03 2006

Essa é a questão, qual o ambiente, as necessidades etc...

Afirma se esse ou aquele banco é melhor sem analizar a situação sempre
leva a equivocos.

Vai ficar muito rapido.
browser-------Internet------>JSP->firebird

Aqui a situação muda drasticamente
App------Internet------->Firebird

Amenizando:
App------Internet------>Zebedee->Firebird

Logico que existem varios fatores que vão influenciar, como largura da
banda, otimização de consultas, numero de acessos simultaneos.

Mas no seu caso vai funcionar muito bem.

[]'s
Marcio Morais