[firebase-br] Duvidas sobre o FB 2.0

Qui Out 5 09:27:48 -03 2006

JK> Velho enviei esta mensagem hoje pela manha, entrei agora 18:00 não vi
JK> nenhuma dessas quatro mensagens. Eu fiquei muito tempo sem usar o fórum, seu
JK> BURROOOOOOOOOOOOOOO. Não sei se você tem o mínimo conhecimento, quando algum
JK> usuário de e-mail ou grupo de discussão tenha ficado muito tempo sem
JK> utilizar o serviço ele tem que reativar sua conta, não sei se esta lista se
JK> comporta desta maneira.

Respeito e educação é o mínimo necessário para utilizar essa lista.
Estive ausente durante grande parte do dia ontém, e só estou vendo
essa "quizumba" agora... lamentável.

Se o seu comportamento não mudar, ou serei obrigado a te expulsar da
lista.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br