[firebase-br] Duvidas sobre o FB 2.0

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Qui Out 5 09:07:40 -03 2006

John Kennedy tais com bastante café no bule né....pra chamar o Eduardo
de burro, na minha opinião o burro é vc, me desculpa mas como o
Eduardo disse existe uma ferramenta muito util que se chama GOOGLE,
hoje o SGDB que tem mais material de pesquisa é o FIREBIRD existe
outra coisa chamada RELEASE NOTES que vem junto com o proprio
FIREBIRD, se vc tirar um pouco de seu precioso tempo e ler isso eu
acredito q ira tirar suas duvidas.

Rafael Rosso Fernandes
Analista de Sistemas
msn:rafrosso em gmail.com