[firebase-br] Firebird e internet

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Qui Out 5 09:03:46 -03 2006

Olá!

Entendo uma aplicação com (java + jsp + firebird).

Já fiz alguns estudos com (java + jsp + mysql) e já implementei alguma
coisa com esse trio, inclusive já rodando na web.

Porém desejo mesmo é usar o FireBird.

Por isso que perguntei aqui na lista, para saber se tem alguém que já usou.

Pelo jeito há muitos prós e contras, mas pelo que percebi, é possível e
com uma boa performance.

Vou aprofudar mais os testes aqui em casa, para depois poder oferecer
essa solução a futuros clientes.

Muito obrigado pelos comentários de todos da lista.

[]'s
Renan