[firebase-br] RES: Firebird e internet

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Out 5 07:35:31 -03 2006

Endosso as palavras do Mário, o Luiz Eduardo foi infeliz na escolha de
suas palavras, na minha modesta opinião existem casos em que até mesmo
um Paradox da vida resolve, e nem por isso quem o utiliza pode ser
taxado de fanático, agora simplesmente ir dizendo o melhor é o SGDB X
ou  Y, o que deve ser analisado é sim as circunstâncias.
Se alguém for comprar um carro não perguntem ao Luiz Eduardo pois ele
com certeza dirá:
"Apesar do fanatismo pelo carro popular o melhor é você adquirir um
BMW,AUDI."

[]´s
Fausto