[firebase-br] Compactar o backup no Linux

Mario brujeria em task.com.br
Qua Out 4 20:10:07 -03 2006

Todos as formas de compactacao de linux funcionam em win, acho q so tgz
e tar q vc vai ter problemas.

O ideal é fazer um script em php , dai voce ativa ele no navegador e
este faz um comando shell, para usar o compactador.

Use o apt-get ou merge do seu linux e baixe os compactadores, 7zip, zip,
rar ... E muito facil, dai basta fazer um man 7zip pra vc ver como usar
o comando.

Easy cake =)
Abraços
Mario H.