[firebase-br] Compactar o backup no Linux

Qua Out 4 20:06:48 -03 2006

O nome do pacote é ZIP-alguma-coisa (no padrão linux, versão e plataforma).
Ele vem com os executáveis zip e unzip.

Como eu não sei qual distro você usa, faça uma pesquisa no google e veja se
ela já não tem este pacote instalado. Se tiver coloque man zip num terminal
e veja o funcionamento do mesmo, os parâmetros são ligeiramente diferentes
do pkzip do DOS (mas os arquivos, se adotarem nomes no padrão 8.3, são
compatíveis).

Quando disse sobre política de backup. Me referi a possibilidade de ter
problemas no arquivo FBK que só podem ser detectados através do restore. Ou
seja, você tem um backup, eeeeeeee Depois descobre que ele não funciona...
Moral da história, você NÃO TINHA um backup.

Por isto recomendei que teste regularmente o FBK.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)