[firebase-br] RES: Firebird e internet

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qua Out 4 19:31:04 -03 2006

Luiz Eduardo, tudo bem ?

Tenho acompanhado os assuntos discutidos na lista, embora não participe com
respostas: meus parcos conhecimentos não permitem.
Entretanto, permita-me discordar de sua afirmativa "...msm com todo o
fanatismo dessa lista...".
Na minha opinião são pessoas, alguns profissionais atuantes, que fazem uso
de uma ferramenta "free" que tem um grupo de suporte forte por trás e que
nos faz acreditar num futuro promissor para ela.
Se, na versão atual, é mais aconselhável usar outro Banco de Dados para
acesso via web, acato sua opinião; esperamos que daqui a algumas versões o
FB possa competir em igualdade de condições.

Só não acho que a lista seja "fanática"...:-))

Abraços,

RMiranda

2006/10/4, Luiz Eduardo Oliveira Fonseca <luizeof em gmail.com>:

> usa o MySQL ou o SQL Server (é .. sql server msm)
>

> se vc tiver um pouco mais de coragem .. e se sua aplicação for realmente
> mto
> importante e seus dados valem mais q sua vida ... use o postgresql ....
>
> mas firebird na web ... msm com todo o fanatismo dessa lista ... nao rola

Abraços,

RMiranda