[firebase-br] RES: Firebird e internet

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qua Out 4 19:30:07 -03 2006

cara .. tipo .. o FB arrebenta em rede .... mas na web .... sao casos
isolados .. esse é o ponto baixo dele ..

eu disse fanatismo ... pq vc le as msg .. os caras prometem mil milagres ...
o banco é ótimo ... mas tem limitações ..... limitações essas ... pq é
"novo" ainda ... mas logo logo .. creio q será altamente escalar na web tbm
.. msm pq a forma de acesso ao banco é diferente das aplicações Delphi/C#

e todo mundo sabe qm manda na web .... em termos de banco de dados rsrsrs

On 10/4/06, Mario <brujeria em task.com.br> wrote:

> Uso firebird na web, já ha dois anos!
> Sinceramente? Funciona que é uma beleza, claro que não é uma brastemp,
> mas ta dando conta do recado.
>
> Acho q "fanatismo" muitas vezes é criado pelos de fora do circulo.
>
> Na verdade, fanatismo é falar que todos os outros sgbd conseguem
> trabalhar na web e solamente o FIREBIRD nao consegue!
>
> Todos os bancos tem altos e baixos, so acho q nao é certo repudia o
> firebird injustamente. Tanto funciona q vejo com meus proprios olhos!

> [...]

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com