Re: [firebase-br] Atualização via script

Qua Out 4 18:02:31 -03 2006

John, todas as suas mensagens chegaram para a lista.

O Problema é que o GMAIL não "retorna" mensagens enviadas de você para você
mesmo (faça um teste). Por isto você não as recebeu.

Nada pessoal, mas se você tivesse feito uma procura nas mensagens antigas
teria percebido isto.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)

----- Original Message -----
From: "John Kennedy" <johnbh3 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 04, 2006 5:50 PM
Subject: Re: [firebase-br] Atualização via script

Kara desculpa qualquer coisa, sei que o assunto que vou tratar nao tem haver
com a mensagem.

Tem um tempo que eu nao posto duvidas na lista. Hoje tentei enviar um
mensagem para lista lista em firebase.com.br,
mas ela nao foi postada, o assunto da mensagem seria: "Duvidas sobre o FB
2.0".

Minha pergunta e a seguinte, existe algum tempo para esta mensagem ser
postada, eu envie ele hoje dia 04/10 pela manha.?

Em 04/10/06, Henrique Netzka (Vetor Sistemas)
<henrique em vetorsistemas.com.br>