Re: [firebase-br] Atualização via script

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Qua Out 4 17:50:04 -03 2006

Kara desculpa qualquer coisa, sei que o assunto que vou tratar nao tem haver
com a mensagem.

Tem um tempo que eu nao posto duvidas na lista. Hoje tentei enviar um
mensagem para lista lista em firebase.com.br,
mas ela nao foi postada, o assunto da mensagem seria: "Duvidas sobre o FB
2.0".

Minha pergunta e a seguinte, existe algum tempo para esta mensagem ser
postada, eu envie ele hoje dia 04/10 pela manha.?