[firebase-br] [Hospedar] Off... CEP dos correios...

Vinícius vinicius_sistemas em yahoo.com.br
Qua Out 4 13:57:54 -03 2006

Olá pessoal, boa tarde,

  sem querer fugir do objetivo da lista (mas ja fugindo rsrs), já que vcs estão falando de CEP, tem uma empresa muito camarada ai, que disponibiliza um webservice para consulta do mesmo on-line... e o melhor.. FREEWARE(heheh)segue o endereço para maiores informações...

  http://www.maniezo.com.br

  Espero ter ajudado, e desculpa pelo OFF..!!!

BandaLemuel <bandalemuel em yahoo.com.br> escreveu:
  Eu Eprovo.... disponibiliza lá para nos.. Valew... Wesley

----- Original Message -----
From: "John Kennedy"
To: "FireBase"

Sent: Wednesday, October 04, 2006 12:47 PM
Subject: Re: [firebase-br] [Hospedar] Off... CEP dos correios...

Ola, galera, sou de belo horizonte, recentemente fiz um preparatorio para
certificacao em delphi, inclusive devo fazer a prova este mes. Eu tenho um
script em PostGree com 110MB, da base atual dos correios.

Caso alguem queria, ou aguarde eu converte-la para firebird e disponibilizo
em minha pagina.

Valeu...

2006/10/4, Carlos Eduardo Pereira :

> Ola,
>
> se preferirem... possuo um dominio hospedado na hostnet com 100MB de
> espaço
> e 1GB de trafego que nao uso profissionalmente. Dependendo do tamanho dos
> arquivos... os mesmo podem ser disponibilizados la.

.::Vinícius