[firebase-br] [Hospedar] Off... CEP dos correios...

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Qua Out 4 12:47:47 -03 2006

Ola, galera, sou de belo horizonte, recentemente fiz um preparatorio para
certificacao em delphi, inclusive devo fazer a prova este mes. Eu tenho um
script em PostGree com 110MB, da base atual dos correios.

Caso alguem queria, ou aguarde eu converte-la para firebird e disponibilizo
em minha pagina.

Valeu...