[firebase-br] basta - Off... CEP dos correios...

Qua Out 4 11:42:49 -03 2006

Leiam o arquivo de regras da FireBase. Assuntos relacionados a base de CEPs
dos Correios são proibidos nesta lista.

Pois sempre são seguidos de uma enxurrada de "manda para mim também",
"também quero", "eu preciso urgente", ou de "correios são mercenários",
etc.. (percebam, já começou)

Como o dono da lista é o Cantu, minha opinião não é "oficial", mas acredito
que discutir um projeto open-source de ceps, é bacana e tolerável dentro do
contexto de off-topic , mas pedir a base, informações ou links para download
da base do correios via e-mule, rapidshare, etc, deve ser tratada como
pirataria, pois a base é licenciada (tem contrato e regras, além de ser
paga).

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)