[firebase-br] Salvar imagem

Galvao galvao.rodrigo em gmail.com
Qua Out 4 10:55:30 -03 2006

Pessoal estou tendo problemas para salvar imagens no Firebird, já tentei
várias funções que encontrei na net mas na hora de gravar me dá o
seguinte erro:
'Bitmap Image is not valid'
rodando pelo delphi após dar o erro abre o arquivo MDOCustomDataSet na
linha 4130 que tem o código abaixo:
  TMDOCustomDataSet(FField.DataSet).DataEvent(deFieldChange,
Longint(FField));

Lembro que o erro só acontece quando tento salvar um tipo Jpg ou Jpeg,
quando salvo BMP ele salva normal.
Uso FB 2.0 RC4 com Delphi 7 e MDO-RC2

Lembro também que preciso salvar a imagem no banco, são poucas imagens
que não irão influenciar no desempenho do mesmo.

Att

Rodrigo