[firebase-br] Pra quem ainda acha que FB "não aguenta o tranco"

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qua Out 4 08:00:27 -03 2006

Sim, é verdade, tanto que eu mesmo já procurei e postei por ai, no Windows
ele está perdendo, pelo que pude ver não sou o único com este problema, onde
no Firebird 1.5.3 o desempenho é muito melhor (sim é verdade, muito) que no
Firebird 2 RC4, o que eu notei também é que nos foruns e posts que vi de
outras pessoas comentando é que aconteceu a mesma coisa que comigo, um banco
todo desenvolvido em Fireibrd 1.5.3, e quando realizado o backup restore
para o RC4 no Windows (E somente no Windows) ele perde muito em desempenho,
pois antes usavamos servidor Linux com o RC3 e depois o RC4, e a performance
era ótima, mas notamos que quando faziamos o backup restore para poder rodar
local ficava muito lento, e deposi que mudamos para servidor windows 2003
server, deu na mesma, então voltamos para o 1.5.3.

Será que não tem alguam coisa a ver com relação ao banco ter sido feito no
1.5.3 e depois passado para o 2.0, por isso que falo é na empresa onde
trabalho, pois em casa desenvolvo tuo em cima do RC4 e por enquianto não
notei perde de desempenho, mas o banco ainda é pequeno, mas quando estiver
mais "desenvolvido" pretendo realizar mais testes.