Re: [firebase-br] Pra quem ainda acha que FB "não aguenta o tranco"

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Ter Out 3 18:11:16 -03 2006

Achei muito interessante o video Carlos.

Mas um fato que eu tenho notado em testes aqui que eu tenho executado é que mesmo no último Release Candidate do 2.0 há um certo notável decréscimo de performance comparado ao Firebird 1.5.3. Por enquanto tenho notado isso somente nos Windows não testei em nenhum Unix-like.

Acontece com você ou com alguém mais da lista?

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu: http://www.firebase.com.br/fb/noticias.php?id=1597

[]s
Cantu (TeamFB)
http://www.warmboot.com.br