[firebase-br] RES: permissao em banco.gdb - linux

Mario brujeria em task.com.br
Ter Out 3 11:52:32 -03 2006

Ola,

me intrometendo no assunto,
mesmo que o samba esconda o diretorio, se o usuário souber o caminho
completo do banco ele poderá fazer a copia deste para o seu hd. Pode ser
que ele não terá como alterar, pois precisaria de um protocolo tipo ftp
da vida, e ele nao tem senha de acesso para isso.
Mas mesmo assim o banco continuaria copiavel, nao?
Estou certo?

Valeu
Mario H.