[firebase-br] GRANT

Ter Out 3 10:06:01 -03 2006

Falta criar o usuário no FB do seu servidor WEB.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)

----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 03, 2006 2:53 AM
Subject: [firebase-br] GRANT

Pessoal,

1. em casa eu montei o banco de dados usando o SYSDBA.

2. eu criei um usuário chamado USUARIO no meu firebird local.

3. Para todas as tabelas do banco eu executei o seguinte comando:
GRANT ALL ON TABELA TO USUARIO WITH GRANT OPTION;

4. Fiz um backup deste banco de dados e gravei em meu computador

5. Depois executei um restore para gravar este backup como banco de
dados da minha página, que esta em um servidor web.

6. Depois entrei neste banco de dados como o login USUARIO e conferi que
todos os GRANTS para o user USUARIO nas tabelas estão la!

Dai quando conecto com o user USUARIO, recebo a seguinte mensagem:
Warning: ibase_query(): no permission for read/select access to TABLE
TABELA

O que estou fazendo errado? Ou melhor, o que está faltando fazer?
Muito Obrigado,
Mario H.