[firebase-br] [Firebase] Garbage Collection e SWEEP ?????

Seg Out 2 20:48:59 -03 2006

OIT = Oldest Interesting Transaction, ou seja, a transação mais antiga
no banco que não esteja no estado de commit.

Um banco de dados Firebird é dividido em inúmeras páginas, de tamanho
fixo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br