[firebase-br] Replace String

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Seg Out 2 18:40:02 -03 2006

o FB tem integração com algum linguagem de programação ?? pra construção de
Stored Procedures, assim como o SQL Server e o Postgre tem ??? aí acho q
fika mais facil ...

On 10/2/06, Henrique Netzka (Vetor Sistemas) <henrique em vetorsistemas.com.br>
wrote:

> Olá, Mario!
>
> Você pode montar uma UDF com a função...
>
> Abraços,
> Henrique

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com