Re: [firebase-br] Usuário criado no banco não conecta, somente o SYSDBA...

Giovani Perez do Carmo giovperez em yahoo.com.br
Seg Out 2 18:38:03 -03 2006

Obrigado pela força Eduardo.

A versão do FB é a 1.5.

Consegui resolver criando o banco NB.FDB novamente, e copiando o backup
sobre esse banco criado. Agora qualquer usuário que cadastro consegue fazer
o login.

Esse banco NB.FDB veio de um outro servidor FB 1.5 também. Só que eu não
havia criado o banco e sobreposto ele, eu simplesmente o havia copiado do
outro servidor. Foi quando comecei a cadastrar os usuários no servidor novo,
mas os mesmos não conseguiam logar.

Obrigado novamente Eduardo.

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 02, 2006 5:59 PM
Subject: Re: [firebase-br] Usuário criado no banco não conecta, somente o
SYSDBA...

será que você não passou um gfix nesta base impedindo acesso de usuários
NÃO-DBA ?

Estude os parâmetros do GFIX, e veja se isto resolve o seu problema.

PS: Sempre é bom informar a versão do FB que você utiliza. Aqui tem pessoas
que usam as versões 1.0, 1.5 e algum Beta ou RC do 2.0

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)