[firebase-br] [Firebase] Garbage Collection e SWEEP ?????

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Out 2 18:32:49 -03 2006

Outra pergunta que mesmo levando um STFW e RTFM e ter recebido com muita
humildade e fuia procurar não achei..

Como fazer para ver as outras versões  (antigas e que ainda não foram
deletadas num sweep ) de um registro?

2006/10/2, Marcio Roberto Chiaveli <marcio.chiaveli em gmail.com>:

> Dei uma olhada FAQ da Firebase sobre o assunto, mais ainda estou com
> algumas dúvidas:
>
> - O que é OIT?
> - O que é e para que serve as PAGINAS do FB?

> Firebird
> sweep
> Obviamente,

Atenciosamente;