[firebase-br] Res: FB 2.0 ASp.Net

Rodolfo Luiz rood_luiz em yahoo.com.br
Seg Out 2 18:31:32 -03 2006

Eduardo,

Nesse link http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=netprovider tem o download, mas pelo que entendi é para ASP.Net 2.0 e não FB 2.0, por favor se tiver o link para o .NetProvider 2.0 BETA me envie.

Grato,

Rodolfo Luiz

----- Mensagem original ----
De: Eduardo Jedliczka (TeamFB) <jedyfb em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006 18:06:26
Assunto: Re: [firebase-br] FB 2.0 ASp.Net

Não entendo muito de NET, então posso estar falando beteira. Acredito que o
NET provider funcione com o Driver do FB para Java onde o acesso é feito
diretamente no protocolo TCP/IP  e não existe dependências à GDS32.DLL ou
FBCLIENT.DLL.

Sendo assim, o FB Net Provider 1.7 foi desenvolvido para o FB 1.5, e
provavelmente não tenha suporte ao FB 2, pois este último ainda não tem
versão final (e oficial),  e poucas pessoas gastariam muito tempo no
desenvolvimento de algo provisório (um provider para um produto tecnicamente
indefinido).

Sei da existência da versão 2.0 Beta do FB Net Provider, que talvez seja
adequada para o seu uso, mas preste muita atenção ela é BETA e ainda contem
BUGS.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)