[firebase-br] permissao em banco.gdb - linux

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Seg Out 2 18:02:13 -03 2006

Mas você está tentando acessar o banco em cada máquina pelo compartilhamento
do samba?! Porque não acessa pela máquina direto, usando o FB server?!

Henrique

----- Original Message -----
From: "Mauricio" <mauricio.shirley em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 02, 2006 5:10 PM
Subject: [firebase-br] permissao em banco.gdb - linux

Boa tarde a todos.....

Tenho um servidor linux compartilhado as estações com samba, a pasta que
fica o banco aparece na rede para os usuarios, tentei mudar a permissao do
meu banco com chmod 664 banco.gdb....e quando estam inserindo alterando
alguma coisa sempre me retorna o erro de permissão"file acces denied".
Qual seria a permissão correta para o banco não aparecer na rede e os
usuarios poderem continuarem a trabalhar normamlmente, pois estou sujeito a
um usuario me apagar este banco....

Obrigado.